terça-feira, janeiro 10, 2006

Verso

Puxa, Prosa...
Enquanto esse layout não vem, começo com meu primeiro post também...

Acho que não conseguimos definir a proposta porquê ela é sobre tudo o que somos, definir uma proposta assim é definir a si próprio. E com toda segurança eu digo que esse blog será sobre SENTIR... sobre VIVER... sobre SER... esse blog será sobre o AMOR, ou mais que isso, sobre AMAR... esse blog será sobre a FELICIDADE e também sobre o SOFRER... sobre a BOSSA NOVA, sobre o BLUES... e será LINDO!
Acima de tudo, esse blog é sobre duas almas inundadas de sentimento que por acaso se encontraram em um mundo tão grande e estão dispostas e falar um pouco sobre o que sentem...


e meu primeiro post chega assim meio em versos mal rabiscados escritos na calada de uma noite esquisita (como todas as outras)...

Quando não te vejo, te procuro.
Quando te encontro... fujo.

Sei o que queres e sabes o que quero,
mas um velho fantasma me atrasa...
e enquanto uma distância segura nos afasta,
amo-te com a alma e apenas te espero...

Sei que conheces perfeitamente meus desejos,
que também são teus na minha conveniente certeza,
porém aparentas ignorar essa bela tristeza
a qual teus fantasmas me fazem escravo.

Espero que quando eu não mais puder fugir
e meus lábios tocarem teus lábios,
tocando tua pele eu consiga sorrir
e simplesmente me sentir perdoado.

Postado por Verso

7 Comments:

At 2:01 PM, Blogger Verso e Prosa said...

Esse negócio de distância q afasta caius certinho no que eu sinto agora... sniiiiiiffff....

Poema lindo. (ah, sou suspeita para falar).

Beijos.

Prosa.

 
At 2:31 PM, Anonymous Anônimo said...

Opa! Blog novo!

To linkando lá já! =)

beijocas

 
At 2:33 PM, Anonymous Anônimo said...

belo poema. sorte na nova construção.
beijo!

 
At 7:14 PM, Anonymous Anônimo said...

é verdade, um belo poema.
estou conectada por aqui, apesar de não saber a frequência exata na qual frequentarei - devido ao meu relaxamento inato para certas coisas...
gosto desses blogs do blogspot! estava até pensando um dia desses em abandonar o fotolog em favor de um desses... mas ainda são só pensamentos
beijinhos p os dois, apesar de só conhecer a Prosa

 
At 9:15 AM, Blogger Adriano Mello Costa said...

Gostei do blog....voltarei mais vezes... :))

 
At 9:59 AM, Anonymous Anônimo said...

Gostei bastante da nova proposta.
Vamos ver no q vai dar, né?

Boa sorte aí! :)

bjsss

 
At 2:12 AM, Anonymous Anônimo said...

Verso,
tive q vir aqui para de novo te parabenizar pelo poema... Lindo!
Estarei atenta aqui... sorte neste seu novo projeto!
Bjão

 

Postar um comentário

<< Home