quarta-feira, janeiro 11, 2006

Enquanto o Mundo Gira

Enquanto avida segue lá fora, eu estaciono sobre o travesseiro, fazendo exatamente nada para os que me observam, porém, na verdade, estou sentindo.

Apesar de tocar para a frente e tentar seguir o conselho do amigo Verso, o sentimento me trai e esquecer é tarefa tão difícil quanto sorrir.

O choro engasgado e preso faz com que eu não sinta fome. O cansaço muscular, conseqüência do exercício suado da tristeza, faz-me paralisar, enquanto o mundo gira.

E quando estou vestida de "alguém", seja para trabalhar, caminhar ou fingir que se está bem, é atuação.

Aqui, posso ser eu mesma, demonstrar o azul que sinto e fazer da minha lágrima: arte.

Postado por Prosa.

5 Comments:

At 5:32 PM, Anonymous Anônimo said...

Só faz milagres...
quem crê que faz milagres...
como transformar lágrimas em canção...

 
At 2:18 AM, Anonymous Anônimo said...

Nossa que totalmente vinicius hen senhorito hecht...Sabia desde sempre quem vc era...huahuahuah...bjuus

 
At 7:44 PM, Anonymous Anônimo said...

Qdo o coração grita é bem mais fácil ouvi-lo e transcrever em verso ou prosa. Legal aqui. tô linkandoooo \o/. rs!!! bjsss!!!

 
At 3:08 AM, Blogger Thais Coimbra said...

Fale Borboleta, agora que vi o seu comentário no meu tão esquecido blog!
Gostei do seu! Já tá linkado também. ;)
Bjs

 
At 9:58 AM, Anonymous Anônimo said...

Esquecer é difícil. Na realidade, julgo utópico tentar esquecer alguém ou alguma coisa que se fez presente em nossa vida por mais de 5 minutos. Por mais que tentemos, talvez nunca consigamos nos esquecer dos beijos, dos carinhos, pois estes já fazem parte do nosso 'eu'. Por mais que não saibamos quem somos, temos uma única certeza: somos um 'eu'.
Por mais que muitas dores nos incomodem, cabe a um simples mortal levantar-se pela manhã e colocar a sua máscara, ocultar-se atrás desta. Deixemos para nos livrar deste escudo que nos protege do mundo em espaços que foram feitos para tal, como este aqui.
bjão

 

Postar um comentário

<< Home