quarta-feira, janeiro 18, 2006

Caminhos

Se eu te decepcionei, fazes questão de me decepcionar mais.

Há outra em tua vida, eu sei. Há outra esperança, outro desejo.

Enquanto destilas a tua vingança em forma de frieza em poucas linhas, almejo por tua ausência, que me faz sofrer menos que o teu desprezo.

Se me queres mal, afasta-te. Já conseguistes o que querias. E quando apareces em minha vida, sofro.

Já estava acostumada com a minha vida sem ti. Tentando olhar para frente e ser feliz. Tentando me distrair com novos caminhos a mim oferecidos. Não foram os que eu quis, mas os que melhor me cabiam.

Se tu eras um caminho impossível de seguir, idealizado; o que sigo agora não é o que esperei, mas me faz bem. Melhor do que o contato gelado que me ofereces.

Preciso de boa temperatura, acolhimento.

Se não for à minha maneira, eu dispenso.

Postado por Prosa

4 Comments:

At 3:42 PM, Anonymous Anônimo said...

É, se ñ é o q a gente quer, q seja o q a gente precisa. E no final dá tudo certo. Não do jeito q a gente queria, mas do jeito q deveria ser! =)

 
At 6:36 PM, Anonymous Anônimo said...

também dispenso.

eu quero mais é ser feliz. e se não for com alguém, que seja comigo!

 
At 10:35 PM, Anonymous Anônimo said...

como eu já disse antes: a bola da vez é o ceticismo.
beijinhos p os dois

 
At 4:03 PM, Anonymous Anônimo said...

me lembrou a música "A outra" dos Los Hermanos.
gostei.

 

Postar um comentário

<< Home