sexta-feira, julho 13, 2007

Poesia Trágica

Tu não me tens em compromisso. Marcas, desmarcas, vives, trocas-me.

Saiu para tocar, peles, gentes, almas.
Melhor do que tocar o meu coração, à noite, enquanto imploro por ouvir a tua voz?

E eu tinha tanto a te contar... do filme e dos poemas que fizeram encher-me de lágrimas.
Das vezes quando pensei que poderias estar ao meu lado,
vendo-me emocionar e afagando-me os cabelos ou amaciando-me as mãos.

Querendo falar-te com a voz doce que só tu me fazes emitir,
que a tarde foi quase perfeita e que o "quase" existiu somente pela tua ausência.

Quisera eu ver-me livre de ti, pois estou aprisionada.
Agora a minha vida é toda tua e eu sou toda poesia.

O que fazer senão esperar?
A esperança é o que me nutre e o que me faz embriagar.
Tirar os pés do chão, e trocar pelas minhas mãos.
As mãos que nunca te tocaram, e será que, um dia, irão tocar?

Postado por Prosa

3 Comments:

At 8:24 AM, Anonymous Anônimo said...

Ah, que bom encontrar aqui atualizado.

No meu caso, nunca irão tocar. Mas se não tens em compromisso, melhor seguir em frente sem olhar pra trás. =/

beijos

 
At 11:22 AM, Blogger Flávia said...

Amigã!!!

Tem um presentinho pra ti lá no Cotidianidades.

Espero que goste.

Beijos!

 
At 12:16 AM, Blogger Elza said...

Olá!!
Vim deixar meus parabéns pela sua indicação ao prêmio blog 5 estrelas.
Este blog é muito criativo, parabéns!
merece!
=]

 

Postar um comentário

<< Home