domingo, abril 20, 2008

Luz Negra

Prefiro o sabor permanente de uma tristeza de verdade do que o gosto inconstante de uma alegria inventada.
Prefiro cantar meu blues chorando a interpretar falsos sorrisos.

Eu só quero sentir algo real, fazer da minha vida uma sequência de canções, alegres ou tristes...
Nao quero olhar para trás e me ver afundado no palco de um teatro em pleno fim da peça...
Em teatros, não há bis.

Quando as cortinas se fecham, e finalmente posso viver, apesar do tempo perdido me vem um sorriso, pois agora posso ser triste denovo... e agora é pra valer!

LUZ NEGRA
(Nelson Cavaquinho)

Sempre só
Eu vivo procurando alguém
Que sofre como eu também
E não consigo achar ninguém

Sempre só
E a vida vai seguindo assim
Não tenho quem tem dó de mim
Estou chegando ao fim

A luz negra de um destino cruel
Ilumina um teatro sem cor
Onde estou desempenhando o papel
De palhaço do amor

Postado por Verso

1 Comments:

At 3:34 PM, Blogger Dona do diário said...

Bodega é sucesso!!!!
Comentar q é bom esse povo não comenta hehehee

 

Postar um comentário

<< Home